DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Padre Robério agradece aos paroquianos

DSCF3891

O fim dos novenários alusivos ao nosso Padroeiro São Sebastião foi marcado por um pronunciamento há muito tempo esperado. O Padre Robério Holanda, agradeceu a todos os paroquianos pelo movimento realizado na 8ª novena, dia 18 de janeiro, quando estava presente o Bispo Dom Mariano. O movimento em prol da permanência do nosso pároco por mais algum tempo em nossa Paróquia, chamou a atenção de todos, pois foi um protesto calmo, sem baixaria, sem vandalismo. Foi um protesto de amor, com amor e pelo amor. Padre Robério fez seus agradecimentos por tudo e afirmou que jamais fez acordo para trocar de paróquia e sim disse que estava disponível de acordo com as necessidades da Diocese, pois faz parte de sua missão como sacerdote.

Ele ainda acrescentou que ama muito os paroquianos e tem certeza que a maioria também lhe ama. Claro que não pôde agradar a todos, pois nem Jesus Cristo agradou, mas ele afirmou que se ficasse iria caminhar juntos com todos aqueles que o amam, como também com aqueles que não o amam, e se ele for vai levar todos para sempre em seu coração, pois foi sua primeira paróquia e disse ainda uma frase bem conhecida por todos – “o primeiro amor agente não esquece nunca” então levarei todos vocês em meu coração, tanto os de Governador, como os de Felipe Guerra.

“Se eu ficar continuaremos a nossa caminhada juntos, se eu for levarei todos vocês em meu coração” Padre Robério

Nós paroquianos só temos a agradecer pelo trabalho do Padre Robério Holanda, e se queremos ele aqui por mais um tempo é porque nossa paróquia sempre sofreu com a ausência de padres e agora que tudo indicava uma caminhada mais longa, pode-se voltar ao começo. Nada contra o padre que estar pra vir, pois sabemos que todos são capazes de conduzir o seu rebanho, pois foram escolhidos por Deus. Que Deus em sua infinita misericórdia, ilumine a todos para que tudo seja resolvido de forma agradável, onde todos se sintam felizes. Amém

Nenhum comentário: